• Ampfy é a primeira agência da Betano no Brasil

    Betano - Placa de Campo

    Patrocinadora do Fluminense, do Atlético Mineiro e do Campeonato Carioca, a casa de apostas esportivas Betano entregou a sua conta no Brasil para a agência Ampfy.

    Pertencente ao grupo internacional Kaizen Gaming, a marca está presente em outros países como Portugal, Alemanha e Chile. No Brasil, em que conta com Arthur Niggemann como gerente de marketing, a Betano terá a Ampfy respondendo por toda a comunicação on e off, além de apoiar nos patrocínios de eventos esportivos. Segundo Niggemann, a Betano será a detentora da maior exposição de LED e placas estáticas entre os patrocinadores do Cariocão.

    Levantamento do portal MktEsportivo aponta que o mercado de apostas esportivas no Brasil alcançou R$ 7 bilhões em 2020, mesmo com a pandemia, que paralisou boa parte dos jogos. Entre 2018 e 2020, o setor cresceu de R$ 2 bilhões para R$ 7 bilhões.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×